quarta-feira, 26 de maio de 2010

Parque da Luz. 2010

.
.
.
.
.
.
.


.
.
.
.
.
.
.

2 comentários:

  1. Essa fotografia me pareceu um portal. Não entendo muito dessa arte, mas sei expressar o que uma imagem me causa.
    Gostei do modo como capturas o mundo. Apaixonei-me sobremaneira pela fotografia da cadeira com várias pessoas sentadas de costas para nós. Muito expressiva.

    Gostei do blog.
    Passo a seguir-te.

    Abraço.
    Ricardo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Ricardo. Conheci teu blog e de cara adorei sua escrita: profunda e estruturada numa linguagem precisa e muito bem elaborada. Parabéns!

    Fico feliz que minhas fotos possam proporcionar um diálogo a partir de nossos gostos e vivências, essa era a minha intenção quando resolvi criar o blog e não ser apenas uma vitrine para o que eu considero ser, uma importante ferramenta para reflexão.
    Abraço.

    ResponderExcluir