quinta-feira, 13 de maio de 2010

Gafanhoto. Taiaçupeba 2007

.
.
.
.
.
.
.
.


.
.
.
.
.
.
.
.

2 comentários:

  1. Já tem alguns dias que visitei seu blog, Absorções, e estou aqui conhecendo seu outro canto, já olhei seus outros post e posso lhe dizer que seu olhar é artistico. Parabéns.
    Em meu blog eu postei um presente que recebi do céu. Literalmente. E agora venho lhe convidar para dar a sua contribuição em forma de comentário. E se achar que mereço o seu apoio, vote em meu blog para o Prêmio Top Blog 2010. Mas se você também estiver concorrendo na mesma categoria que eu (variedades), queira me desculpar. Abraço do Jefhcardoso.

    ResponderExcluir
  2. A fotografia tem olhares fascinantes. Gosto muito!
    Bom conhecer seu espaço.
    Bonitas fotografias!
    Parabéns.
    Jefferson.

    ResponderExcluir